• SÃO PAULO - RIO DE JANEIRO - BRASÍLIA
  • (11) 5081-6234

SÃO PAULO - RIO DE JANEIRO - BRASÍLIA
(11) 5081-6234
(11) 9 9128-9476

K-LIFT PAPADA - PESCOÇO

lift de papada - pescoço

SOBRE A K-LIFT PAPADA (LIFTING PESCOÇO)

Por anos o Dr. Ricardo Kacowicz estudou formas menos invasivas para se conseguir um ótimo resultado em definição de pescoço sem aquela cicatriz na frente das orelhas dos liftings tradicionais. Quando se especializou e desenvolveu as técnicas do K-Lift Endoscópico, teve algumas idéias que junta as técnicas endoscópicas com o K-Lift de Face tradicional. Daí surgiu o K-Lift Mini.

COMO É O PROCEDIMENTO?

No K-Lift Mini, usa-se pequenas incisões escondidas atrás das orelhas para acessar os músculos do pescoço com o uso de uma câmera endoscópica. Nesta técnica, os músculos são elevados e plicados superiormente e o excesso de pele é retirado. As incisões ficam localizadas atrás das orelhas sem avançarem para sua frente.
Se for necessário, é possível que se faça também uma incisão abaixo do queixo. O procedimento dura em média duas horas e é realizado com anestesia local com ou sem sedação.

QUAIS SÃO OS RESULTADOS?

O resultado do K-Lift Mini é uma melhor definição do pescoço, sem flacidez e sem excesso de gordura. É importante ressaltar que os resultados dependem de cada caso e após o rejuvenescimento é comum um inchaço na região e, após algumas semanas, é possível notar a nova acomodação dos tecidos e mudança no contorno da área.

PARA QUEM É INDICADO?

O K-Lift Endoscópico é indicado para pessoas insatisfeitas com rugas dinâmicas (de expressão) na testa, com a queda do terço médio da face (maçãs do rosto), um posicionamento errado das sobrancelhas ou olhares tristes ou “caídos”. Todos esses parâmetros são problemas típicos do envelhecimento ou também podem ser da própria pessoa desde jovens. Deve-se sempre avaliar o caso para checar se as queixas do paciente estão compatíveis com o melhor resultado oferecido pela técnica.

INFORMAÇÕES SOBRE O PROCEDIMENTOS

  • TEMPO DE INTERVENÇÃO: 1 HORAS.

  • ANESTESIA: LOCAL COM OU SEM SEDAÇÃO.

  • HOSPITALIZAÇÃO: NÃO.

  • TEMPO DE RECUPERAÇÃO: DE 7 A 10 DIAS.

  • EFEITOS ESPERADOS: Melhora da definição do pescoço, retirando-se o excesso de gordura e a flacidez da pele.

  • RESULTADOS: DE 5 A 15 ANOS.