• SÃO PAULO - RIO DE JANEIRO - BRASÍLIA
  • (11) 5081-6234

SÃO PAULO - RIO DE JANEIRO - BRASÍLIA
(11) 5081-6234
(11) 9 9128-9476

K-LIFT PAPADA - PESCOÇO

lift de face

SOBRE A K-LIFT DE FACE

É natural que, com o passar dos anos, as estruturas profundas do rosto (músculos, ligamentos e bolsas de gordura) sofram uma queda. Isso causa justamente a indefinição da mandíbula e pescoço, com a formação da papada.

COMO É O PROCEDIMENTO?

A realização do K-Lift ocorre com anestesia geral, por ser considerada a mais segura. Depois da aplicação da anestesia, incisões serão feitas na linha capilar, percorrendo a orelha e terminando na parte baixa do couro cabeludo.
Através das incisões o cirurgião irá deslocar a pele dos músculos, redistribuindo ou esculpindo os contornos do rosto, reposicionando e retirando somente o excesso da pele.
O segredo do procedimento está justamente no tratamento dessas estruturas profundas e posicionamento das cicatrizes, deixando-as imperceptíveis.
O procedimento dura em média de 4 a 6 horas e a permanência no hospital é 24 horas.

PARA QUEM É INDICADO?

Esse procedimento é indicado para homens e mulheres com idade a partir dos 38 anos que já apresentem flacidez estrutural ou sofreram grande perda de peso.

QUAIS SÃO OS RESULTADOS?

Após realizar o K-Lift o paciente deverá permanecer com curativos durante as primeiras 24 horas. O período de recuperação costuma durar de 8 a 14 dias, sendo essencial que o paciente evite fazer esforços físicos e evite a exposição ao sol nos primeiros meses. Podemos esperar uma verdadeiro “efeito lift”, com melhor definição da linha da mandíbula e do pescoço.

INFORMAÇÕES SOBRE O PROCEDIMENTOS

  • TEMPO DE INTERVENÇÃO: 2 HORAS.

  • ANESTESIA: GERAL.

  • HOSPITALIZAÇÃO: SIM.

  • TEMPO DE RECUPERAÇÃO: DE 10 A 15 DIAS.

  • EFEITOS ESPERADOS: Reposicionamento de todo o terço inferior da face, melhorando a definição da mandíbula, elevando os cantos labiais (quando tecnicamente possível e desejável).

  • RESULTADOS: DE 5 A 15 ANOS.