• SÃO PAULO - RIO DE JANEIRO - BRASÍLIA
  • (11) 5081-6234

SÃO PAULO - RIO DE JANEIRO - BRASÍLIA
(11) 5081-6234
(11) 9 9128-9476

K-LIFT ENDOSCOPICO (LIFTING ENDOSCOPICO)

lift endoscopico

SOBRE A K-LIFT ENDOSCOPICO (LIFTING ENDOSCOPICO)

Há alguns anos realizar um rejuvenescimento facial significava ter uma grande cicatriz perto do couro cabeludo que ficava um tanto quanto perceptível. Porém, a ciência evoluiu, e hoje o K-Lift Endoscópico pode ser realizado por pequenas incisões no couro cabeludo, em torno de 1cm, usadas apenas para a passagem de instrumentos e da fibra ótica. Com esse procedimento, é possível manipular os músculos das rugas e reposicionar todas as estruturas, tracionando-as para cima. Com isso, o resultado é um rejuvenescimento extremamente natural, com cicatrizes mínimas e imperceptíveis.

COMO É O PROCEDIMENTO?

Utiliza-se uma câmera endoscópica para acessar as estruturas da testa e terço médio da face através de incisões dentro do couro cabeludo, sem deixar cicatrizes aparentes. Pode-se suspender a maçã do rosto, reposicionar as sobrancelhas, bem como promover um efeito “botox” permanente na testa e glabela.

QUAIS SÃO OS CUIDADOS NECESSÁRIOS?

Os pacientes deverão se afastar das atividades por 14 dias, usarão um curativo por 7 dias e retirarão os pontos com 10 dias. Por vezes é necessário drenagem do rosto por 5 a 10 sessões. O resultado inicial pode ser notado em cerca de 15 dias, mas o resultado final pode ser observado em 2 meses.

PARA QUEM É INDICADO?

O K-Lift Endoscópico é indicado para pessoas insatisfeitas com rugas dinâmicas (de expressão) na testa, com a queda do terço médio da face (maçãs do rosto), um posicionamento errado das sobrancelhas ou olhares tristes ou “caídos”. Todos esses parâmetros são problemas típicos do envelhecimento ou também podem ser da própria pessoa desde jovens. Deve-se sempre avaliar o caso para checar se as queixas do paciente estão compatíveis com o melhor resultado oferecido pela técnica.

INFORMAÇÕES SOBRE O PROCEDIMENTOS

  • TEMPO DE INTERVENÇÃO: 1 HORAS.

  • ANESTESIA: LOCAL COM ANALGESIA.

  • HOSPITALIZAÇÃO: SIM.

  • TEMPO DE RECUPERAÇÃO: DE 10 A 15 DIAS.

  • EFEITOS ESPERADOS: Reposicionamento das sobrancelhas, elevação do olhar e das maçãs do rosto. Efeito “Botox”, diminuindo a ação dos músculos de expressão na testa e entre as sobrancelhas.

  • RESULTADOS: DE 5 A 15 ANOS.